O ministro da Casa Civil, Rui Costa, mais uma vez mostra sua competência ao participar ativamente das discussões para o desenvolvimento de Camaçari. Conhecido como o “Governador que Salvou Vidas” pela liderança durante a pandemia de COVID-19, Rui tem sido fundamental na coordenação de políticas que fortalecem os municípios baianos. Durante reunião com o presidente Lula e o prefeito eleito Luiz Caetano, Rui demonstrou sua dedicação em garantir projetos que irão impactar positivamente a cidade. Com sua habilidade em criar estratégias eficazes e pragmáticas, Rui reforça o compromisso do governo federal com o bem-estar da população de Camaçari.
Ruy demonstra uma lealdade muito grande a Wagner, Jerônimo, Wagner e Otto, o que não afasta as ironias do destino:. Investiu tanto em Salvador que indiretamente
Fortaleceu imensamente seu arqui rival ACM NETO, ex prefeito da capital que capitalizou politicamente todas as obras feitas pelo governo estadual. ACM cresceu e se sustentou a sombra das obras de Rui. Jerônimo está seguindo o mesmo caminho.
O ex prefeito, herdeiro do espólio político ultra conservador e antiguissimo a mais de meio século da finada ARENA, finado PDS, finado PFL, finado DEM e hoje o ” ultra moderno” UNIAO BRASIL.., “novíssimo” e quase virgem..